Total de visitas: 33196
DEUS PERDOA RONALDO
Deus Perdoa Ronaldo
Campinas, 29 de julho de 2011
Atenção povo de Campinas e do Brasil
Eu, mensageiro de Deus o todo poderoso, venho por meio desta trazer ao conhecimento de todos que Deus perdoou o fenômeno Ronaldo do seu declínio e ira abençoar a seleção brasileira na Copa de 2014.
Por que Deus tomou esta decisão? Por dois verdadeiros motivos: primeiro porque na segunda–feira no dia 26 de julho de 2011 eu fui até a diretoria do Guarani Futebol Clube, levar duas propostas de Deus para o presidente do Guarani e a secretaria me atendeu de bom grado e não duvidou da mensagem e logo entregou para o presidente... As duas propostas de Deus.
O segundo motivo: foi à presidente Dilma oficializar o Pelé para ser o embaixador da Seleção brasileira na copa de 2014.
Então, ai estão os dois motivos pelo qual Deus o todo poderoso perdoou o Ronaldo pelo encerramento de sua carreira futebolística em verdadeiro declínio.
A partir de agora é só alegria e felicidade porque o nosso Deus é muito bom.
Ele nos ama muito... quando ele nos abate é para nos exaltar. É Deus quem luta por nós... a vitória vem de Deus... sem o senhor nós não vencemos nada. O cavalo tem a força, mas a vitória vem de Deus.
Não se glorie o sábio na sua sabedoria, não se glorie o rico na sua riqueza, não se glorie o forte na sua força, mas aquele que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou Deus (Jeremias 9:23 e 24).
Disse o salmista: Tu és o meu Deus. Os meus tempos estão em suas mãos; livrai-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem. Faze resplendecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tuas misericórdias (Salmo 31:14 á 16).
Ronaldo é salvo pela atitude de duas mulheres.
Porque para Deus não basta ter fé... tem que haver atitude, ação e foi o que aconteceu com a secretária do presidente do Guarani em Campinas/SP. Quando a mesma recebeu a mensagem e acreditou levando para o presidente do clube.
Da mesma maneira aconteceu com a presidente Dilma pelo ato de fé foi feliz em escolher Pelé para representar o Brasil na Copa de 2014. Então Deus aprovou os dois nobres gestos e perdoou o declínio do Ronaldo.
Por isso caríssima nação que isto sirva de lição para todos nós os brasileiros.
Aqui termino a mensagem de Deus o Todo poderoso... pelo perdão do Ronaldo e também pela ressurreição do nosso futebol; principalmente o Guarani e a Seleção Brasileira.
Atenciosamente, o seu mensageiro e escritor das Forças Armadas do Brasil.
____________________________________